REINO DO LEÃO - DISCIPULADO DE PROFETAS

Tecnologia do Blogger.

SEJA ARREBATADO EM ESPÍRITO


SEJA ARREBATADO EM ESPÍRITO - Boasnerges




 THE THREE HEAVENS OF BIBLE

APRENDA A SER ARREBATADO EM ESPÍRITO DE FORMA CONSCIENTE E DE FORMA LEGAL SEGUNDO O REINO DE DEUS - NÃO SEJA ENGANADO PELO DIABO E SEU OCULTISMO

Obtenha em pdf para ler no celular: https://drive.google.com/file/d/1doJhKZ1aa1pjeaL59KSzKIGBNFfFzYi3/view?usp=sharing


Quem eu sou em Deus?

Êxodo 7:1 (João Ferreira de Almeida Atualizada)
Então disse o Senhor a Moisés: Eis que te tenho posto como Deus a Faraó, e Arão, teu irmão, será o teu profeta.  
Salmos 82:6 (João Ferreira de Almeida Atualizada)
Eu disse: Vós sois deuses, e filhos do Altíssimo, todos vós.
Salmos 8:4-6 (João Ferreira de Almeida Atualizada)
Que é o homem, para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites? Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste. Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés.
João 10:34-36 (King James)
Jesus lhes contestou: “Não está escrito na vossa Lei: ‘Eu disse: sois deuses?’ Se Ele chamou ‘deuses’ àqueles a quem veio a Palavra de Deus , como vós dizeis daquele a quem o Pai santificou e enviou a esse mundo: ‘Tu blasfemas!’, porque vos declarei: ‘Eu Sou o Filho de Deus?
Gênesis 1:27
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.
Apocalipse 1:5-6
e de Jesus Cristo, que é a Testemunha fiel, o Primogênito dentre os mortos e o Soberano dos reis da terra. Ele, que nos ama e, mediante seu sangue, nos libertou de todos os nossos pecados, e nos constituiu reino e sacerdotes para servir a Deus, seu Pai; a Ele, portanto, sejam glória e domínio pelos séculos dos séculos. Amém!
Êxodo 19: 5-6
“Agora, se ouvirdes a minha voz e obedecerdes à minha aliança, sereis como meu tesouro pessoal dentre todas as nações, ainda que toda a terra seja minha propriedade. Vós sereis para mim um reino de sacerdotes e uma nação santa’. Estas são as palavras que dirás aos filhos de Israel”
Eu preciso ter medo do diabo?
Gênesis 3:14-15
Então Yahweh Deus determinou à serpente: “Porque fizeste isso, és maldita entre todos os animais domésticos e o és entre todos os animais selvagens! Rastejarás sobre o teu próprio ventre, e comerás do pó da terra todos os dias da tua vida. Estabelecerei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o descendente dela; porquanto, este te ferirá a cabeça, e tu lhe picarás o calcanhar”.
Romanos 16:20
E, sem demora, o Deus da paz, esmagará Satanás debaixo dos vossos pés. A graça do nosso Senhor Jesus seja convosco! Saudações da equipe de Paulo
Apocalipse 12:9,17
Assim, o grande Dragão foi excluído para sempre. Ele é a antiga serpente chamada Diabo ou Satanás, que tem a capacidade de enganar o mundo inteiro. Ele e seus anjos foram lançados à terra.
Então, irou-se tremendamente o Dragão contra a mulher e partiu para atacar o restante da sua descendência, os que obedecem aos mandamentos de Deus e se mantêm fiéis ao testemunho de Jesus. E assim, o Dragão se colocou em pé sobre a areia do mar.
João 17:5,22-24
E agora, Pai, glorifica-me junto a Ti, com a glória que Eu tinha contigo antes que o mundo existisse... Eu lhes tenho transferido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos: Eu neles e Tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que Tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim. Pai, Eu desejo que os que me deste estejam comigo onde Eu estou e contemplem a minha glória, a glória que me outorgaste porque me amaste antes da criação do mundo.
Marcos 16:17-18
E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;    pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.
Esses (e vários outros) textos revelam que você possui autoridade, domínio, poder e glória; dados pelo Próprio Jesus, e tem poder de PISAR sobre serpentes e escorpiões, e mau nenhum te causará dano. Mas porque essa introdução? Primeiro que Deus é contigo, e tem te dado tudo que precisa para fazer TUDO na Terra conforme seus preceitos. Se acaso se encontrar com um demônio no mundo espiritual, você tem autoridade espiritual de atar e amarrar o homem forte e ordenar que saia em nome de Jesus.

 Como identificar a procedência de um espírito no mundo espiritual?
O medo de muitos é se encontrar com um demônio, eu creio que o poder da palavra de Deus já jogou por Terra todo o medo que havia em você. Mas como não ser enganado no mundo espiritual (como muitos têm sido)? A prova dos espíritos!
1 João 4:1-2
Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, porém, avaliai com cuidado se os espíritos procedem de Deus, porquanto muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. Deste modo, podeis reconhecer o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus.
Ao se deparar com todo e qualquer espírito no mundo espiritual (não precisa ser necessariamente apenas arrebatado, seja em sonho, visão, revelação, voz e etc.) peça que ele te diga que “Jesus Cristo veio em carne”. Assim você está livre de ser enganado.

Casos de arrebatamento em espírito na bíblia (comprovados ou subentendidos)

"... que vosso espírito, alma e corpo sejam preservados íntegros e irrepreensíveis..." (1 Tessalonicences 5:23)

"Semeia-se corpo natural, ressuscita corpo espiritual. Se há corpo natural, há também corpo espiritual" (1 Coríntios 15:44)

"A palavra de Deus ... penetra até o ponto de dividir alma e espírito ..." (Hebreus 4:12)
Ezequiel
Ezequiel 8:1-4
Sucedeu pois, no sexto ano, no mês sexto, no quinto dia do mês, estando eu assentado na minha casa, e os anciãos de Judá assentados diante de mim, que ali a mão do Senhor Deus caiu sobre mim.    Então olhei, e eis uma semelhança como aparência de fogo. Desde a aparência dos seus lombos, e para baixo, era fogo; e dos seus lombos, e para cima, como aspecto de resplendor, como e brilho de âmbar.    E estendeu a forma duma mão, e me tomou por uma trança da minha cabeça; e o Espírito me levantou entre a terra e o céu, e nas visões de Deus me trouxe a Jerusalém, até a entrada da porta do pátio de dentro, que olha para o norte, onde estava o assento da imagem do ciúme, que provoca ciúme.    E eis que a glória do Deus de Israel estava ali, conforme a semelhança que eu tinha visto no vale.  
Ezequiel 3:14
Então, o Espírito me levantou e me levou; e eu me fui mui triste, no ardor do meu espírito; mas a mão do SENHOR era forte sobre mim.
Ezequiel 37:1
Veio sobre mim a mão do Senhor; e ele me levou no Espírito do Senhor, e me pôs no meio do vale que estava cheio de ossos; 2 e me fez andar ao redor deles. E eis que eram muito numerosos sobre a face do vale; e eis que estavam sequíssimos.
Apóstolo Paulo
Colossenses 2:5
Porquanto, apesar de estar fisicamente distante de vós, estou convosco em espírito, e me sinto feliz ao verificar que estais vivendo em plena ordem, e como está firme a vossa fé em Cristo.
Atos 22:17-18
Quando retornei a Jerusalém, estando eu a orar no templo, caí em êxtase e vi o Senhor que me ordenava: ‘Apressa-te e sai logo de Jerusalém, porquanto não receberão o teu testemunho acerca da minha pessoa!’
1 Coríntios 5:3 (NVI-PT)
Apesar de eu não estar presente fisicamente, estou com vocês em espírito. E já condenei aquele que fez isso, como se estivesse presente.
2 Coríntios 12:2 (NVI-PT)
Conheço um homem em Cristo que há catorze anos foi arrebatado ao terceiro céu. Se foi no corpo ou fora do corpo, não sei; Deus o sabe.
Apóstolo João
Apocalipse 4:2 (NVI-PT)
Imediatamente me vi tomado pelo Espírito, e diante de mim estava um trono no céu e nele estava assentado alguém.
Apocalipse 17:3 (NVI-PT)
Então o anjo me levou no Espírito para um deserto. Ali vi uma mulher montada numa besta vermelha, que estava coberta de nomes blasfemos e que tinha sete cabeças e dez chifres.
Mais alguns casos do Antigo Testamento:
Gênesis 46:2
“E falou Deus a Israel em visões, de noite, e disse: Jacó! Jacó! E ele disse: Eis-me aqui”
Números 12:6
“Então, disse: Ouvi, agora, as minhas palavras; se entre vós há profeta, eu, o SENHOR, em visão a ele, me faço conhecer ou falo com ele em sonhos”.
Jó 20:8
“Voará como um sonho e não será achado, será afugentado como uma visão da noite”.
Voar? Num seria isso algo comum no arrebatamento em espírito?
Jó 33:14-15
“Antes, Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso. Em sonho ou em visão de noite, quando cai sono profundo sobre os homens, quando adormecem na cama,”
Salmos 77:6
“De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito investigou:”
Isaías 26:9
“Com minha alma te desejei de noite e, com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque, havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça”
A alma (mente) desejou fortemente e o espírito saiu em busca do Pai.
Daniel 2:1
“No segundo ano do reinado de Nabucodonosor, teve este um sonho; o seu espírito se perturbou, e passou-se-lhe o sono”.
Daniel 2:19
“Então, foi revelado o mistério a Daniel numa visão de noite; Daniel bendisse o Deus do céu”.
Daniel 2:28
“mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios, pois fez saber ao rei Nabucodonosor o que há de ser nos últimos dias. O teu sonho e as visões da tua cabeça, quando estavas no teu leito, são estas…”
Daniel 7:1-15
“No primeiro ano de Belsazar, rei da Babilônia, teve Daniel um sonho e visões ante seus olhos, quando estava no seu leito; escreveu logo o sonho e relatou a suma de todas as coisas. Falou Daniel e disse: Eu estava olhando, durante a minha visão da noite, e eis que os quatro ventos do céu agitavam o mar Grande. Continuei olhando, e eis aqui o segundo animal, semelhante a um urso, o qual se levantou sobre um dos seus lados; na boca, entre os dentes, trazia três costelas; e lhe diziam: Levanta-te, devora muita carne. Depois disto, continuei olhando, e eis aqui outro, semelhante a um leopardo, e tinha nas costas quatro asas de ave; tinha também este animal quatro cabeças, e foi-lhe dado domínio. Depois disto, eu continuava olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível, espantoso e sobremodo forte, o qual tinha grandes dentes de ferro; ele devorava, e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele e tinha dez chifres. Continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e o Ancião de Dias se assentou; sua veste era branca como a neve, e os cabelos da cabeça, como a pura lã; o seu trono eram chamas de fogo, e suas rodas eram fogo ardente. Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha com as nuvens do céu um como o Filho do Homem, e dirigiu-se ao Ancião de Dias, e o fizeram chegar até ele.  Quanto a mim, Daniel, o meu espírito foi abatido dentro do corpo, e as visões da minha cabeça me espantavam”.
Perceba duas coisas: Daniel teve uma visão da noite (que eu considero arrebatamento) e anotou essa visão. Aprenda a anotar seus sonhos e arrebatamentos.
Daniel 8:1
“No ano terceiro do reinado do rei Belsazar, apareceu-me uma visão, a mim, Daniel, depois daquela que me apareceu no princípio. E vi na visão (acontecendo, quando vi, que eu estava na cidadela de Susã, na província de Elão), vi, pois, na visão, que eu estava junto ao rio Ulai”.
Espera aí, ele estava em outro local durante a visão? Por um acaso Deus não teria arrebatado o espírito dele e levado até lá?
Ageu 1:14
“E o SENHOR levantou o espírito de Zorobabel, filho de Sealtiel, príncipe de Judá, e o espírito de Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e o espírito do resto de todo o povo, e vieram e trabalharam na Casa do SENHOR dos Exércitos, seu Deus,”
Levantou o espírito? Mas porque não levantou eles também? Será que Deus os arrebatou?
2 Reis 5:25-27
Então entrou e apresentou-se ao seu senhor Eliseu. E este perguntou: "Onde você esteve, Geazi? " Geazi respondeu: "Teu servo não foi a lugar algum". Mas Eliseu lhe disse: "Você acha que eu não estava com você em espírito quando o homem desceu da carruagem para encontrar-se com você? Este não era o momento de aceitar prata nem roupas, nem de cobiçar olivais, vinhas, ovelhas, bois, servos e servas. Por isso a lepra de Naamã atingirá você e os seus descendentes para sempre". Então Geazi saiu da presença de Eliseu já leproso, parecido com neve.
Onde diz que o Espírito do Senhor levou Elias? (logo ele executava quando queria). Então era normal? Podemos executar isso hoje? A operação é igual? Porque subentendido.
Esse texto se subentende ser um arrebatamento em espírito pelo simples fato de espírito ali estar escrito leb em hebraico que significa coração. Porem alguns ensinam que coração e alma são a mesma coisa, outros que coração é o encontro da alma com o espírito. Mas esse não é o único texto da escritura sobre o assunto, logo é possível sim ser arrebatado em espírito.

Coisas básicas sobre o arrebatamento
A cultura judaica ensina uma oração por nome de Mode Ani, feita todos os dias ao acordar, junto ao Shema Israel. Imediatamente ao acordar pela manhã recita-se esta prece:
“Modê ani lêfanêcha, Mélech chai vecayam, shehechezarta bi nishmati bechemlá, rabá emunatêcha.” Que significa: Sou grato a ti, Rei vivo e eterno, por ter restaurado minha alma dentro de mim com misericórdia. Tua lealdade é grande.
Eles sabem que quando nós dormimos, nossa alma visita o céu, e recebemos forças para o próximo dia. Se nossa alma não voltar do céu, nós morremos.
Lá encima (Hebreus 4:12) vimos que é totalmente possível haver separação entre alma e espírito (temporariamente). Mas ao separar, eu não posso voltar mais?
Eclesiastes 12:6-7
Sim, com certeza, lembra-te de Deus, antes que se rompa o cordão de prata, ou se quebre a taça de ouro; antes que o cântaro se despedace junto à fonte, a roda se quebre junto ao poço; o pó retorne à terra, de onde veio, e o espírito volte a Deus, que o concedeu.
Esse fio de prata une nosso espírito a nosso corpo. Em momento algum, ao ser arrebatado, você morrerá, porque alem de anjos te protegendo, o fio de prata está ligado a você, e qualquer emoção aterrorizante te faz voltar imediatamente para o corpo.
Mas não seria Deus quem opera tudo em todos? Sim. Porém o espírito dos profetas está sujeito aos profetas (1 Coríntios 14:32). Você precisa saber operar isso, ou de contrário, só será arrebatado se Deus quiser te mostrar algo, e não por livre arbítrio.

Chaves para o arrebatamento (explicadas)

0ª: Ter o dom de profecia ou ser profeta (em ofício, ter nascido para ser profeta).
Essa unção/dom pode ser transferida
Romanos 1:11
Desejo ir ter convosco comunicar algum dom espiritual.
Deuteronômio 34:9 (NVI-PT)
⁹Ora, Josué, filho de Num, estava cheio do Espírito de sabedoria, porque Moisés tinha imposto as suas mãos sobre ele. De modo que os israelitas lhe obedeceram e fizeram o que o Senhor tinha ordenado a Moisés.
2 Reis 2:9 (NVI-PT)
⁹Depois de atravessar, Elias disse a Eliseu: “O que posso fazer em seu favor antes que eu seja levado para longe de você?”
Respondeu Eliseu: “Faze de mim o principal herdeiro de teu espírito profético”.
Atos 19:6 (NVI-PT)
⁶Quando Paulo lhes impôs as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo, e começaram a falar em línguas e a profetizar.
Números 11:17 (NVI-PT)
¹⁷Eu descerei e falarei com você; e tirarei do Espírito que está sobre você e o porei sobre eles. Eles o ajudarão na árdua responsabilidade de conduzir o povo, de modo que você não tenha que assumir tudo sozinho.
Números 11:25 (NVI-PT)
²⁵O Senhor desceu na nuvem e lhe falou, e tirou do Espírito que estava sobre Moisés e o pôs sobre as setenta autoridades. Quando o Espírito veio sobre elas, profetizaram, mas depois nunca mais tornaram a fazê-lo.
Hebreus 6:1-3
Sendo assim, considerando conhecidos os ensinos básicos a respeito de Cristo, prossigamos rumo à maturidade, sem lançar novamente o fundamento do arrependimento de atitudes inúteis e que conduzem à morte; da fé em Deus, da instrução acerca de batismos, da imposição de mãos, da ressurreição dos mortos e do juízo eterno. Sigamos, pois, avante! E, se Deus o permitir, faremos isso.
E temos tantos outros exemplos:
Ananias por Paulo; Paulo por Timóteo, Tito, os doze em atos 19 e etc.; Jesus pelos doze; Jesus pelos setenta; Eli por Samuel; Samuel por Davi e Saul; são tantos os casos.
Caso deseje uma ministração de transferência de unção, mande um email para gustavopereirasantos2001@hotmail.com com o assunto: QUERO TRANSFERÊNCIA. Independente de seu ministério ou tempo de crente ou qual outro dom queira, vamos te ministrar desde que você creia que Jesus Cristo carregou seus pecados na cruz e quer ser governador de sua vida por completo.

1ª Limpe sua alma e a encha de fome e sede pela experiência.
Olhos e ouvidos são porta de entrada da alma. Filtre o que você vai ouvir e ver durante o dia, pra que aquilo não te atrapalhe. Se encha com a expectativa de que irá receber a experiência.
Mateus 6:22 (NVI-PT)
²²“Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz.
Mateus 13:15-16 (NVI-PT)
¹⁵Pois o coração deste povo se tornou insensível;
de má vontade ouviram com os seus ouvidos, e fecharam os seus olhos.
Se assim não fosse, poderiam ver com os olhos, ouvir com os ouvidos, entender com o coração e converter-se, e eu os curaria’.
¹⁶Mas, felizes são os olhos de vocês, porque vêem; e os ouvidos de vocês, porque ouvem.
Mateus 15:11 (NVI-PT)
¹¹O que entra pela boca não torna o homem ‘impuro’; mas o que sai de sua boca, isto o torna ‘impuro’”.
Apocalipse 2:29 (NVI-PT)
²⁹Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Provérbios 23:7 (NVI-PT)
⁷pois como imaginas em seu coração, assim é! Ele lhe diz: “Coma e beba!”, mas não fala com sinceridade.
Provérbios 4:23 (NVI-PT)
²³Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida.
Isaías 44:3
Porque despejarei água sobre o sedento e torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha bênção sobre a tua descendência;
Isaías 55:1
“Ah! Todos que tendes sede, vinde às águas cristalinas. E vós, os que não tendes dinheiro nem recursos, vinde agora, comprai e comei! Vinde, adquire vinho e leite sem pagamento e sem custo!

2ª Tenha uma vida sexual santa.
Se quiser a experiência, fique um tempo sem sexo. O que nos mantém vivos é a energia vital que flui de Deus até nós pelo espírito (fôlego de vida). Algumas coisas gastam mais energia que outras, e o sexo é uma delas, pra que você consiga ter a experiência, se abstenha, conserte sua vida (caso necessário).

Êxodo 19:7-14

9Então disse o Senhor a Moisés: Eis que eu virei a ti em uma nuvem espessa, para que o povo ouça, quando eu falar contigo, e também para que sempre te creia. Porque Moisés tinha anunciado as palavras do seu povo ao Senhor.  10Disse mais o Senhor a Moisés: Vai ao povo, e santifica-os hoje e amanhã; lavem eles os seus vestidos,    11e estejam prontos para o terceiro dia; porquanto no terceiro dia descerá o Senhor diante dos olhos de todo o povo sobre o monte Sinai.    12Também marcarás limites ao povo em redor, dizendo: Guardai-vos, não subais ao monte, nem toqueis o seu termo; todo aquele que tocar o monte será morto.    13Mão alguma tocará naquele que o fizer, mas ele será apedrejado ou asseteado; quer seja animal, quer seja homem, não viverá. Quando soar a buzina longamente, subirão eles até o pé do monte.    14Então Moisés desceu do monte ao povo, e santificou o povo; e lavaram os seus vestidos.

3ª Convide o Rei da Glória, e tenha um momento a sós com Ele
2 Crônicas 5:13-14
Os que entoavam as trombetas e os cantores, louvaram e agradeceram a Yahweh a uma só voz. Ao som de cornetas, címbalos e outros instrumentos, ergueram suas vozes em uníssono ao SENHOR e cantaram: “Porque ele é bom, o seu amor dura para sempre!” Em seguida, toda a Casa se encheu da Nuvem de Glória de Yahweh, de tal maneira, que os sacerdotes não conseguiam permanecer em pé para dar sequência ao serviço religioso, porquanto a glória do SENHOR tomou todo o templo de Deus.

4ª Se carregue com o Poder
Como acelerar o processo para se encher da unção de Deus.
Mateus 18 King James Atualizada
1Naquele momento os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos céus?” 2E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles. 3E disse: “Com toda a certeza vos afirmo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus. 4Portanto, todo aquele que se tornar humilde, como esta criança, esse é o maior no Reino dos céus.
Humildade e simplicidade são chaves para RASGAR OS CÉUS sobre você. Caso tenha dificuldades, alguns passos podem gerar esse sentimento no seu coração.
1- Após seu TSD (tempo a sós com Deus), se concentrar em Jesus Cristo, sendo você uma criança na frente dele e O adorar por um tempo.
2- Veja o nome JESUS ou YESHUA escrito na sua frente, respire  fundo e ao mesmo tempo vendo este nome e tudo que se refere a Ele entrando em você, vindo da ponta da cabeça a planta dos pés.
2.1- Se quiser, é bom ver a unção fluindo entre sua cabeça e seu pé várias vezes, ou repetir desde o 2.
3- Gaste 10 minutos nesses passos ou até sentir um sinal da unção.

5ª Ore ao Senhor pedindo que colabore com a experiência         

6ª Sentir eletricidade, tremedeira ou formigamento (ou algum outro sinal físico da unção, não precisa, mas ajuda bastante)
Ezequiel 37:1
Veio sobre mim a mão do Senhor; e ele me levou no Espírito do Senhor, e me pôs no meio do vale que estava cheio de ossos; 2 e me fez andar ao redor deles. E eis que eram muito numerosos sobre a face do vale; e eis que estavam sequíssimos.

Mão do Senhor, mel da rocha, azeite, água, fogo, vinho e etc. (dependendo do contexto) são sinônimos de unção. (Chave principal para ser arrebatado). A unção do Senhor estava sobre Ezequiel quando ele foi arrebatado.

7ª Não tenha pressa de sair da presença
Marcos 14:37
E, chegando, achou-os dormindo; e disse a Pedro: Simão, dormes? não podes vigiar uma hora?

8ª Deite-se se permita descansar. Não cruze nada, esteja confortável e sem coberta (de preferência). Esteja sozinho.

9ª Quando começarem os primeiros sonhos mais leves, deseje ser arrebatado.
Para que haja separação entre seu corpo físico e espiritual; o seu cérebro deve mudar de frequência, entrar na frequência de sono profundo. Seu corpo vai sofrer a paralisia do sono, é normal. Pois seu cérebro precisa entrar de alfa pra beta e de beta pra gama. Quando você dorme, seu espírito se eleva parcialmente, nesse momento seu sono é "mais que um sonho".

10ª Intencione ser arrebatado, deseje voar, deseje sair do seu corpo e entrar nas regiões celestiais. Se deixe dormir, mas não pense em outra coisa.
Algumas pessoas se vêem dando um pulo do corpo, ou se vêem andando pelo quarto, aqui é você e Deus.

11ª Voce vai sentir um chupão, ou se desligar, e vai já estar arrebatado! Abra os olhos nesse momento.
Talvez você tenha também um sonho lúcido (assim como o Profeta Daniel), aproveite esse sonho lúcido para pedir ao Espírito Santo que te arrebate, e logo seu sonho se converterá num arrebatamento e as imagens oníricas irão sumir.

12ª Pra voltar imediatamente pro corpo, gere medo e insegurança. Nesse exato momento você vai ser puxado de volta pro corpo.
O seu fio de prata irá te puxar imediatamente para o seu corpo
13ª Insistência e persistência!

Mateus 11:11-12
Com toda a certeza vos afirmo: Entre os nascidos de mulher não se levantou ninguém maior do que João, o Batista; entretanto, o menor no Reino dos céus é maior do que ele. Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de violência se apoderam dele.

É do homem temer o novo, releia esse artigo até que você mesmo saiba explicar pra alguém sem ler. Deixe que isso fique impregnado no seu espírito.

Aqui vai o resumo das chaves sem a explicação:
1ª Limpe sua alma e a encha de fome e sede pela experiência.
2ª Esteja com a vida sexual santa.
3ª Convide o Rei da Glória, e tenha um momento a sós com Ele
4ª Se carregue com o Poder
5ª Ore ao Senhor pedindo que colabore com a experiência. Sature sua alma ao decorrer do dia com a vontade de ser arrebatado.
6ª Sentir algum sinal da unção (preferível)
7ª Não tenha pressa de sair da presença, relaxe
8ª Deite-se se permita descansar e esteja sozinho.
9ª Quando começarem os primeiros sonhos mais leves, deseje ser arrebatado.
11ª Você vai sentir um chupão, ou se desligar, e vai já estar arrebatado! Abra os olhos nesse momento. Se tiver um sonho lúcido, peça ao Espírito Santo que te arrebate
12ª Pra voltar imediatamente pro corpo, gere medo e insegurança. Nesse exato momento você vai ser puxado de volta pro corpo.
13ª Insistência e persistência!

Minha primeira experiência consciente:
Eu vinha tentando a mais de um ano, não insistentemente, apenas uma vez no mês. Em uns três meses passei a tentar todo fim de semana. Nesse ultimo mês (tendo em conta a data em que esse texto foi escrito o3-05-18) eu comecei a tentar todos os dias. Mas três dias antes da experiência, eu decidi passar o dia me saturando de querer ser arrebatado.
Até que um dia, eu fiz o procedimento, e acabei dormindo. No sonho era apenas um sonho comum, onde me vi andando em uma rua conhecida. Em dado momento tive um estalo que estava em um sonho, então ele se tornou lúcido (consciente), então pedi ao Espírito Santo que me arrebatasse. Em segundos a imagem que era em terceira pessoa (eu me via andando a distância), se tornou primeira pessoa. Eu desejei voar, e comecei a voar, mas como eu tenho medo de altura, me desequilibrei, e acabei caindo. Quando eu caí, e tive medo, eu senti como se a queda fosse dez vezes mais forte e eu caísse em meu colchão. Foi bem interessante.
Tive outros arrebatamentos também, alguns cegos (não vi nada), outros eu sabia que fui, mas não me lembrava. Um deles eu senti o puxão e tudo ficou branco, mas não me lembro o que aconteceu. Quando você tomar consciência que está arrebatado e se lembrar no outro dia, saberá que já foi arrebatado antes várias vezes, mas não tinha tanto controle.
A maior dica nem é todo esse processo, a maior dica é NUNCA DESISTIR. Só fracos desistem, JESUS não desistiu de morrer por você, hesitou, mas não desistiu. Seja firme em tudo quanto quer, essa é a marca de um cidadão do REINO DE DEUS que tem respeito.
Deus abençoe, dúvidas me chamem no email ou telegram que vamos conversar.
Entenda que essa não é uma viagem astral (ou coisa do tipo). Quem sai com técnicas projetivas usa o poder do diabo, e é facilmente enganado por não saber provar os espíritos. Tanto é que um ocultista passa por “regiões umbralinas” coisa que nunca foi citada na bíblia por exemplo. Faça a prova dos espíritos e não se deixe enganar.
2 Coríntios 11:14 E essa atitude não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.
gustavopereirasantos2001@hotmail.com (Com o assunto ARREBATAMENTO, senão vai pro spam)

יְבָרֶכְךָ יְהוָה, וְיִשְׁמְרֶךָ 
יָאֵר יְהוָה פָּנָיו אֵלֶיךָ, וִיחֻנֶּךָּ 
יִשָּׂא יְהוָה פָּנָיו אֵלֶיךָ, וְיָשֵׂם לְךָ שָׁלוֹם

O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti, O Senhor sobre ti levante o rosto e te ponha a paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels